SÃO VICENTE É A NOSSA HISTÓRIA!

O Coletivo Cultural Identidade e Região: Laboratório Caiçara de Produção Audiovisual atua no âmbito local e regional é dedicado ao setor cultural com enfase na produção de conteúdo de mídia livre

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Somos o Broadcast e a mensagem pode ser qualquer expressão da nossa cultura

       Pessoal, para que possamos continuar tendo motivos, além de, cumprir com os objetivos específicos do proposto em projeto do Ponto de Cultura Identidade e Região: Laboratório Caiçara de Produção Audivisual, o de continuar produzindo videos e outros matérias no intuito de divulgar, de disseminar (cultivar) os movimentos socioculturais e pontos de cultura de nossa região, se faz necessário a participação e interação dos indivíduos envolvidos em nossos canais. O nosso compromisso é com a comunicação cidadã em um ambiente multimídia.
      É de fundamental importância seguir o identidaderegiao.com.br , para que recebam as postagens novas, fazer comentários, dar dicas de links relacionados ao assunto. E também: Videos ID Região SV, Grupo Mundo Cultural.
     Sem a participação e interação dos envolvidos ficará difícil obtermos a força necessária para efetivar nossas perspectivas comuns.
      Nosso intuito é ser um meio, relativamente público, não mercantilista e o assunto pautado neste meio são os movimentos culturais, as associações culturais e principalmente os atores sociais pro cultura de nossa cidade.
      Um mecanismo de articulação mutua, tendo como crivo critico este conjunto:
 # valorização da democracia participativa e proativa;
  # emancipação social, cultural e comportamental;
  # valorização do debate;
  # e o respeito as multiplicidades humanas.

      Resumindo: devemos convergir.
      O caminho é longo e tortuoso, cheio de sobe e desce.
      Desde de já, fé na tabua e pé na estrada!  
      Obrigado.
   
     Autor: Danilo Tavares  @iculto_digital
     Corrigido por: Oswaldo Cruz - Diretor de Qualidade Total/CAMPSV
                            Mauricio Oliveira, Curriculo Lattes MTB 54.018/SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário