SÃO VICENTE É A NOSSA HISTÓRIA!

O Coletivo Cultural Identidade e Região: Laboratório Caiçara de Produção Audiovisual atua no âmbito local e regional é dedicado ao setor cultural com enfase na produção de conteúdo de mídia livre

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Seminário METAS DO PLANO NACIONAL DE CULTURA FUNARTE

        Na tarde de sábado, 27 de novembro de 2010, Sergio Mamberti esteve em São Vicente em um encontro sobre o Plano Nacional de Cultura - PNC, Fórum de Cultura, Conselho de Cultura, Fundo de Cultura, Lei de Incentivo a Cultura, Comissão de Cultura Legislativa.
        Pois bem, ouvi esses dias numa palestra a seguinte frase "nada acontece por acaso, algo do passado que parecia passar desapercebido, reaparece e ai acontece um elo", e realmente isso é verdade: pela força do poder do além, de ir além. Alguns passos importantes já foram dados. Muitos passos ainda faltam, é sempre assim, um passo atrás do outro. O prazer é de estar na luta e avante.
       Você deve estar se perguntando: o que tem haver o primeiro paragrafo com o segundo?
       Como Charles Peirce explica em sua Teoria Geral do Signo: existe uma coisa primeira representada por uma segunda coisa em relação a uma terceira, é o Signo Perfeito seguindo seu fluxo de infinitude. Chega de pormenores, vamos a terceira coisa desta tricotomia:
       Seminário METAS DO PLANO NACIONAL DE CULTURA, com a presença do Secretário de Políticas Culturais SÉRGIO MAMBERT. Acontece no próximo dia 27 de setembro, das 15h as 18h, na sala Funarte Guiomar Novaes. http://www.funarte.gov.br/
Mapa de como chegar: http://g.co/maps/8fe6u
       Assista o vídeo com trechos de Sergio Mambert em São Vicente:
postado por: Danilo Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário